Sexta, 04 de Dezembro de 2020 23:43
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF apreende 1Kg de cocaína com passageira de ônibus em Rio Brilhante (MS)

Os tabletes da droga estavam presos às pernas da passageira de um ônibus de viagem

11/11/2020 10h12
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1 Kg de cocaína, e prendeu uma mulher, passageira de um ônibus intermunicipal, que transportava a droga, nesta terça-feira (10), em Rio Brilhante (MS).

Os policiais rodoviários federais abordaram o ônibus que fazia a linha Ponta Porã (MS) / Campo Grande (MS), para fiscalização no km 323 da BR-163. Os agentes desconfiaram do nervosismo que uma passageira de 37 anos demonstrou com a presença policial. Os policiais notaram que a mulher se cobria com um cobertor e, ao pedir para que ela se descobrisse, eles notaram tabletes de droga.

Já na Unidade Operacional da PRF, após revista, foram apreendidos dois tabletes de cocaína, presos à perna da mulher por coxais. Ao todo, foram apreendidos 1 Kg (hum quilo) da droga.

A passageira confessou que pegou a droga em Ponta Porã e iria levar até Rio Verde (GO). Ela não informou quanto receberia pelo serviço ilegal.

A mulher foi presa e encaminhada para a Polícia Judiciária de Rio Brilhante (MS), bem como, a droga apreendida.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.