Domingo, 29 de Novembro de 2020 05:20
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF apreende 1 tonelada de maconha na BR 153, em Jaci/SP

.

16/11/2020 10h53
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

No dia 14 de novembro de 2020, por volta das 23h30, no km 96 da BR 153, município de Jaci/SP, a PRF apreendeu 1 tonelada de maconha, que estava em um caminhão de transporte de verduras.

Durante ronda na BR 153, os policiais visualizaram um caminhão M. BENZ / 1620, placas de Itabaiana/SE, estacionado no pátio de um posto de combustíveis. O condutor, um homem de 29 anos, estava ao lado do veículo.

Questionado sobre a origem e destino da viagem, bem como sobre a propriedade do veículo, o homem apresentou informações desencontradas. Mostrando nervosismo, ele não soube especificar para onde estaria indo, tampouco quem seria o dono do caminhão.

Diante da suspeita, os policiais revistaram a cabine e a carroceria do caminhão. Após retirada de algumas caixas vazias, utilizadas para transportar verduras, os policiais encontraram no centro da carroceria do caminhão um caixote de madeira, parafusado e colado no assoalho, e no seu interior havia 107 pacotes de maconha, cada um com aproximadamente 9,5 quilos, totalizando 1 tonelada e 16 quilos.

Questionado sobre a droga encontrada, o homem permaneceu em silêncio. Ele foi preso e encaminhado para o Plantão da Polícia civil de Mirassol/SP,onde foi autuado em flagrande delito por tráfico de entorpecentes.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.