Quarta, 25 de Novembro de 2020 22:42
61 99574-8903
Segurança Segurança

Operação Tamoio: PRF apreende caminhão com 15 mil litros de combustível sem nota

.

16/11/2020 11h18
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais flagraram na noite desta sexta-feira, dia 13, na BR-040, um caminhão tanque abastecendo um posto de gasolina no município de Duque de Caxias com 15 mil litros de combustível sem nota.

O fato ocorreu durante um patrulhamento, na fase Omni da Operação Tamoio, que tem como foco os corredores logísticos que dão acesso aos principais portos, aeroportos e ferrovias do país.

A equipe policial abordou o o caminhão no momento que ele descarregava o combustível no posto. Solicitada a documentação ao motorista, o mesmo informou que estava carregado com 10.000 litros de gasolina comum e 5.000 litros de etanol hidratado sem nota fiscal.

O veículo foi recolhido ao pátio de Duque de Caxias para que fossem tomadas as medidas cabíveis e, após contato com a Secretária de Fazenda, a ocorrência foi encaminhada à barreira fiscal de Levy Gasparian para os procedimentos cabíveis.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.