Quarta, 02 de Dezembro de 2020 05:36
61 99574-8903
Emprego & Educação Vagas

Della Volpe abre oportunidades para motoristas carreteiros em todo país

Vagas são para 4 estados

17/11/2020 15h36
Por: Redação Fonte: Della Volpe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Está procurando oportunidades para motorista profissional? Em caso afirmativo, essa pode ser uma boa oportunidade. A Della Volpe publicou em suas redes sociais, a seleção para contratação de motorista carreteiro em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. 

 

Confira abaixo os requisitos exigidos:

 - Experiência Comprovada em CTPS/CNH E;  

- Curso MOPP;

- EAR averbado na CNH;

-Disponibilidade para viagens;

 


Caso você tenha interesse, deverá encaminhar o currículo, para o e-mail: beatriz.reis@dellavolpe.com.br 

 

Segundo publicação da empresa, residentes em:

- São Paulo/SP, poderão fazer a entrevista presencialmente no endereço Rua Lidice n° 22, Parque Novo Mundo - São Paulo, de segunda a sexta às 9 horas. Lembre-se de respeitar o protocolo de combate ao covid-19. 

- Contagem/MG: Rua das Contendas, 1640.  De segunda a sexta às 9 horas com documentos pessoais, procure o RH.

- Pavuna/RJ: Rua Embaú, 2475. De segunda a sexta às 9 horas com documentos pessoais, procure o RH.

- Viana/ES: Rua Idalino Carvalho, 02 - Pq. Industrial. De segunda a sexta às 9 horas com documentos pessoais, procure o RH.  

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.