Terça, 24 de Novembro de 2020 12:16
61 99574-8903
Segurança Segurança

Em ação conjunta, PRF, PCRO e PMRO apreendem mais de 155 kg de maconha em Cacoal e Presidente Medici/RO

Parte da droga iria ser entregue no município de Ji-Paraná/RO.

17/11/2020 16h55
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e Militar de Presidente Médici/RO e de Cacoal/RO, nesta segunda-feira (16), no estado de Rondônia, resultou na apreensão de aproximadamente 155 kg de maconha.

Foto: Divulgação PRF

No município de Presidente Medici, na BR 364, km 308, após os policiais abordarem um caminhão com semirreboque do tipo frigorifico, na entrada do munícipio de Presidente Medici, o condutor apresentou grande nervosismo e respostas desconexas. Devido a isso, foram realizadas buscas no veículo, sendo encontradas 4 (quatro) caixas fechadas com fita adesiva em sua cabine. Dentro das caixas, haviam diversos pacotes contendo maconha, resultando em mais de 69 quilos do entorpecente.

Foto: Divulgação PRF

Após a descoberta da droga, o motorista informou aos policiais que iria deixar o ilícito em Ji-Paraná e que instantes antes havia deixado mais 85 quilo de maconha em Cacoal. Com essa informação, a Polícia Militar de Rondônia conseguiu localizar o entorpecente na cidade de Cacoal, totalizando em mais de 155 quilos de maconha apreendidos.

Foto: Divulgação PRF

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Presidente Medici/RO.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.