Quarta, 02 de Dezembro de 2020 06:54
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF apreende caminhão adulterado em Manhuaçu (MG)

.

18/11/2020 14h39
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

No final da tarde dessa terça-feira (17/11), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem e apreenderam um caminhão no município de Manhuaçu (MG).

Os policiais faziam fiscalização de rotina no km 580 da BR116, quando deram ordem de parada ao caminhão VW/9.160 com placas de São Paulo (SP).

Durante a abordagem, foi realizada uma minuciosa inspeção no veículo, sendo constatado que o caminhão apresentava indícios de adulteração nos elementos de identificação veicular.

Conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas clonadas, uma vez que a placa original estava licenciada no estado do Espírito Santo.

Ao ser indagado a respeito, o condutor informou que o veículo foi comprado por seu irmão na cidade de Ipatinga (MG) e que não sabia detalhes da transação.

Perante o exposto, a PRF conduziu o preso e o veículo para a Polícia Civil de Manhuaçu.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.