Quarta, 02 de Dezembro de 2020 07:10
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF prende homem com quase dois quilos de cocaína e uma pistola 9mm em Planaltina (DF)

A droga e a arma foram localizadas com o apoio dos cães farejadores

20/11/2020 12h44
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (19/11) um homem de 18 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O flagrante aconteceu no posto da PRF na BR 020, na região de Planaltina (DF).

Os policiais abordaram um ônibus que vinha de São Bernardo do Campo/SP com destino a Fortaleza/CE. Após revista no compartimento de bagagens do veículo, o cão K9 BARUK da PRF detectou a presença de 1,9kg de cloridrato de cocaína acondicionada em uma caixa. Em um aspirador de pó que estava dentro de outra caixa, K9 BARUK localizou uma pistola 9mm, três carregadores e quarenta munições.

Foto: Divulgação PRF

O homem que transportava a droga e a arma informou que as entregaria a uma pessoa na cidade de Patos/PB.

Após receber voz de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, o indivíduo foi encaminhado, junto com os ilícitos, à 31ª Delegacia de Polícia Civil em Planaltina para registro de flagrante.

Foto: Divulgação PRF

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.