Sábado, 16 de Janeiro de 2021 09:05
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF/MG prende motorista procurado pela Justiça, após queda de caminhão no Rio Jequitinhonha

.

23/11/2020 09h00
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 28 anos, Procurado pela Justiça, no km 116 da BR 116, durante o atendimento de um acidente de trânsito na tarde de 21/11.

A prisão ocorreu no momento que os policiais atendiam a ocorrência de uma saída de pista de uma caminhonete F350, que caiu de uma ponte dentro do Rio Jequitinhonha.

Após resgate e socorro do motorista, que contou com a ajuda de um barco, foram adotados os procedimentos cabíveis para a lavratura do boletim de ocorrência de trânsito.

Durante consultas aos sistemas móveis da PRF, foi constatado a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do condutor, pelo crime de homicídio.

Após liberação médica, o indivíduo foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de MG.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.