Sábado, 23 de Janeiro de 2021 18:36
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF/MG apreende caminhão adulterado

A ação ocorreu na BR-262; um homem foi detido no local

25/11/2020 14h30
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

No final da noite dessa terça-feira (24), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que faziam fiscalização no km 474 da BR-262, apreenderam um caminhão trator VW/1932, no município de Bom Despacho (MG).

Em ação de combate ao crime nas rodovias mineiras, os agentes deram ordem de parada ao veículo que portava placas do município de Goiânia (GO). Durante a abordagem, os policiais realizaram uma minuciosa inspeção no caminhão, sendo constatado que ele apresentava indícios de adulteração dos elementos de identificação veícular.

Aos policiais, o condutor informou que o veículo pertence ao seu patrão, com quem possui vínculo empregatício há aproximadamente 2 anos.

Diante do fato, a PRF conduziu o motorista para a Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho para as demais providências cabíveis.

O crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor tem pena de reclusão que pode chegar a 6 anos de prisão.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.