Segunda, 25 de Janeiro de 2021 01:56
61 99574-8903
Geral Geral

Consórcio IVECO entrega prêmio para cliente

Promoção Potência Premiada sorteará mais duas Daily em janeiro

26/11/2020 12h25
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa IVECO
Foto: Divulgação IVECO
Foto: Divulgação IVECO

Um dos veículos da promoção Potência Premiada do Consórcio IVECO já foi entregue. O sortudo foi o consorciado Marcelo Alvarenga da Vitória, da cidade de Cariacica (ES), que está com as chaves do seu utilitário IVECO Daily na mão e garantiu o aumento da frota da empresa MS Inox Ltda. Os próximos sorteios acontecerão em janeiro, durante a primeira assembleia do ano.

 Parcelas reduzidas, sorteios de veículos e diferentes prazos são alguns dos incentivos que o Consórcio IVECO, um dos líderes no segmento de pesados, oferece para quem quer comprar uma cota. Na promoção Potência Premiada serão mais dois utilitários a serem sorteados entre os clientes que adquirirem novas cotas até 31 de dezembro ou os já contemplados que compraram veículos da marca pela modalidade consórcio.

 Com essas ações, o Consórcio IVECO busca fidelizar seus consorciados e aumentar o volume de vendas, que segue em crescimento mesmo durante a pandemia. Outro diferencial oferecido pela marca é o aumento do prazo de pagamento estendido para 120 meses. A estratégia possibilita que o valor do crédito seja diluído ao longo dos meses. “Assim oferecemos as melhores e menores parcelas para os nossos clientes e mostramos o nosso comprometimento neste momento desafiador”, afirma o gerente comercial do consórcio IVECO, Mauro Andrade.

 Confira o regulamento da promoção Potência Premiada no site http://promocao.consorcioiveco.com.br/potenciapremiada.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.