Sábado, 23 de Janeiro de 2021 17:56
61 99574-8903
Geral Festas

Brasileiros já se preparam para as festas de fim de ano

Muitos turistas vão comemorar o réveillon, mas com todas as medidas sanitárias

29/11/2020 12h52
Por: Camila Pimentel

Com a chegada do final do ano, o segmento de turismo está na expectativa do aumentar o faturamento do setor. Muitos brasileiros já estão programando as suas festas de fim de ano. 

 
Claro que seguindo todas as medidas sanitárias, a rede hoteleira do Nordeste já está quase atingindo o seu limite de ocupação.
 
Com a pandemia o que está em alta são as viagens de curta distância. O que o turista não quer é deixar de comemorar o Natal e o Ano Novo.
 
Muitas cidades estão cancelando os shows de bandas e de fogos, para evitar aglomerações. Mas cada um pode fazer a sua festa sem aglomeração e com o uso de máscara e álcool em gel.
 
Alguns especialistas já falam da presença da segunda onda da Covid-19 no Brasil, então, é redobrar os cuidados e curtir os seus momentos de lazer sem facilitar para a disseminação do novo coronavírus.
 
 Seja responsável, pois assim evita uma contaminação desenfreada do vírus e evita também o fechamento do comércio. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.