Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 23:43
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF recupera semirreboque e detém condutor em Carmópolis de Minas (MG)

.

30/11/2020 10h32
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um semirreboque clonado na última quinta-feira (26/11) em Carmópolis de Minas (MG). O veículo foi apreendido no km 609 da BR 381 quando os policiais abordaram um senhor de 44 anos, condutor de um cavalo mecânico Scania, de cor branca, com placas de Pontal do Paraná/PR, que seguia com destino à cidade Recife/PE.

Após análise do conjunto veicular, foi constatado que o semirreboque (carreta) tracionado, com placa de Campinas/SP, teve os elementos identificadores do chassi e plaqueta adulterados. Constatou tratar-se de outro semirreboque da marca NOMA, de placas também de SP, sobre o qual existe uma restrição judicial de circulação, expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo/MG para as providências legais pertinentes e o semirreboques foi removido ao pátio conveniado da Polícia Civil.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.