Sábado, 16 de Janeiro de 2021 08:19
61 99574-8903
Segurança Segurança

Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende 31 quilos de maconha dentro de caminhão

Além da maconha, ainda foram apreendidos 60 comprimidos de rebite.

30/11/2020 10h39
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Na noite deste domingo (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na cidade de Ji-Paraná/RO, BR 364, um caminhão transportando 31 quilos de maconha e 60 comprimidos de anfetamina.

O motorista, durante a fiscalização, revelou que fazia uso de rebite e que teria alguns comprimidos dentro do seu veículo. Devido a isso, os policiais verificaram o veículo, encontrando 2 cartelas contendo 60 (sessenta) comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido por “rebite”.

Foto: Divulgação PRF

Esse tipo de droga é utilizado por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem, desrespeitando a lei do descanso (Lei nº 12.619/12) e aumentando, consequentemente, o risco de acidentes graves.

Ainda durante as buscas no veículo, os policiais encontraram, dentro de duas caixas, 36 (quatro) tabletes de maconha contendo mais de 31 quilos da substância ilícita.

Foto: Divulgação PRF

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná/RO.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.