Sábado, 16 de Janeiro de 2021 12:29
61 99574-8903
Mercado Evento

Empresas Randon apresentam estratégias em evento online para investidores

Iniciativas nas áreas de governança, operações, inovação e responsabilidade social e ambiental foram destacadas

07/12/2020 08h33 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: ankreputation
Empresas Randon apresentam estratégias em evento online para investidores

Os desafios de 2020 e as perspectivas para o futuro. Este foi o tema central do Randon Day, evento direcionado para investidores e analistas de mercado, com foco na estratégia das Empresas Randon, que ocorreu nesta quarta-feira, 02 de dezembro, pela primeira vez totalmente online. As iniciativas da companhia nas áreas de governança, operações, inovação e as boas práticas em responsabilidade social e ambiental foram destacadas por cada um de seus respectivos diretores, que detalharam os avanços nas unidades de negócios e desenharam os movimentos a médio e longo prazo.

No painel que abriu as apresentações, o CEO das Empresas Randon, Daniel Randon, destacou como a empresa enfrentou os desafios vivenciados em 2020, superando as dificuldades impostas pela pandemia, e apresentando resultados históricos. Além disso, tratou ainda da transformação digital e cultural da companhia e o que as Empresas Randon esperam para 2021.

“Este foi um ano extremamente desafiador e cheio de aprendizados. Felizmente, estávamos preparados. Há muito tempo estamos investindo na inovação dos nossos processos e na transformação digital como uma importante aliada, movimento que gerou lançamentos relevantes este ano como a Randon Ventures, a Conexo, a Randon Tech Solutions Industry, além da inauguração da nova área de ensaios dinâmicos do nosso Centro Tecnológico Randon. Estamos orgulhosos do nosso desempenho e positivos quanto aos avanços do setor”, destaca o CEO das Empresas Randon, Daniel Randon.

No painel sobre Operações, conduzido pelo vice-presidente executivo e COO das Empresas Randon, Sergio L. Carvalho, foi apresentada a estratégia de expansão, internacionalização e de inovação da companhia. Diretores convidados abordaram estas iniciativas por segmento e apresentaram um panorama geral do mercado e dos negócios. Para falar de cultura de inovação, o CTO das Empresas Randon, Daniel M. Ely, convidou gestores das unidades Randon Ventures, Conexo, Banco Randon e Randon Consórcios, para apresentarem a estratégia de digitalização da companhia, destacando a crescente relevância deste negócio para os resultados consolidados.

Ao final do evento, o CFO das Empresas Randon, Paulo Prignolato, falou sobre a jornada ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance) da companhia, acompanhado de gestores que abordaram as estratégias de meio ambiente, a atuação social com foco na diversidade e a gestão de riscos e Compliance. “A transparência é um valor que norteia a nossa atuação. Este é um momento importante para nos comunicarmos com nossos stakeholders e com o próprio mercado, apresentando nossa evolução neste último ano e as perspectivas futuras”, complementa Prignolato.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.