Quarta, 03 de Março de 2021 08:34
61 99574-8903
Segurança Apreensão

PRF apreende quase 2 mil garrafas de vinho importado irregularmente na BR 116 em Mafra

O envolvido foi liberado, mas vai responder pelo crime de descaminho.

17/12/2020 16h36
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã de ontem (quarta), na BR 116 em Mafra, 1.957 garrafas de vinho de origem Argentina importadas irregularmente.

A mercadoria foi localizada no reboque de uma carreta Scania placas de São Miguel do Oeste/SC. O motorista, de 40 anos, disse que receberia pagamento para transportar a mercadoria desde o Paraná até a região do Vale do Itajaí.

O envolvido foi liberado, mas vai responder pelo crime de descaminho. A carga foi lacrada e levada ao depósito da Receita Federal em Curitiba. Conforme o Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.