Segunda, 08 de Março de 2021 12:23
61 99574-8903
Segurança Segurança

PRF Apreende Caminhão com Chassi Adulterado

Durante inspeção, os PRFs constataram que o número do chassi e de outros elementos identificadores do veículo foram adulterados, não sendo possível identificar a placa verdadeira do caminhão.

17/12/2020 20h29
Por: Redação Fonte: PRF
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No dia 16 de dezembro de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu apreender um caminhão que estava com a numeração do chassi adulterada. A apreensão ocorreu em Registro/SP.

Por volta das 15:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional em Registro, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram um caminhão Ford Cargo de cor vermelha e placas de São Paulo/SP, ora conduzido por um motorista profissional de 32 anos.

Durante inspeção, os PRFs constataram que o número do chassi e de outros elementos identificadores do veículo foram adulterados, não sendo possível identificar a placa verdadeira do caminhão. Questionado, o motorista apenas disse que o caminhão é da empresa, não sabendo explicar o motivo da adulteração.

Após o registro criminal por Adulteração de Elemento Identificador Veicular, o motorista foi liberado para responder criminalmente em liberdade. O caminhão foi apreendido e será periciado com o objetivo de o identificar e o devolver ao verdadeiro proprietário.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.