Quinta, 21 de Janeiro de 2021 06:06
61 99574-8903
Entretenimento Premiação

Novo IVECO Daily 35-150 vence Prêmio Mobilidade 2020

Modelo foi eleito o ‘melhor chassi-cabine’ do mercado brasileiro

20/12/2020 06h23
Por: Redação Fonte: Assessoria Iveco
Foto : Divulgação/Assessoria Iveco
Foto : Divulgação/Assessoria Iveco

Lançado em 2020 como um novo conceito de veículo leve para o transporte urbano, o Novo IVECO Daily, na versão 35-150, foi escolhido o ‘melhor chassi-cabine’ do segmento de cargas no Brasil. A premiação foi realizada pelo jornal O Estado de São Paulo e contou com votação de cerca de 100 especialistas escolhidos pela equipe editorial do veículo. 

“Estamos honrados pelo reconhecimento. Esse é o resultado de um trabalho focado no cliente, que tem como objetivo proporcionar um produto que permita performance, conforto, tecnologia, segurança e baixo custo operacional, contribuindo significativamente para a rentabilidade e produtividade dos nossos clientes. O desafio de melhorar um veículo líder, que já era consagrado no mercado, sem dúvida foi grande, mas com a nova geração do Daily - um produto global, trazendo o que há de melhor e mais moderno para o segmento - acredito que conseguimos atingir nosso objetivo”, afirma Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul. 

O executivo ressalta que a iniciativa é muito importante já que indica para o mercado quem são os melhores do transporte de cargas do Brasil e torna o prêmio um novo balizador do segmento. “É fundamental que ações como esta sejam replicadas para estimularmos o tema da mobilidade urbana no país”, completa Bernardo. 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.