Sábado, 16 de Janeiro de 2021 12:37
61 99574-8903
Segurança Apreensão

Ação conjunta PRF e PM apreende bebidas alcoólicas importadas irregularmente na BR 101 em Palhoça

Cerca de 345 garrafas de bebidas alcoólicas importadas irregularmente do Uruguai

31/12/2020 09h07
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Uma ação conjunta entre policiais rodoviários federais e policiais militares apreendeu na manhã de hoje (quarta), na BR 101 em Palhoça, cerca de 345 garrafas de bebidas alcoólicas importadas irregularmente do Uruguai.

Com apoio de informações da PM de Santo Amaro da Imperatriz, os PRFs localizaram o ônibus suspeito no km 220 da rodovia. O motorista disse que vinha de Santana do Livramento/RS, cidade que faz fronteira com o Uruguai, com 14 passageiros. No porta-malas, havia dezenas de caixas de wisky, vodka, gin e outras bebidas.

Conforme o Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa. Após a separação por passageiro, conforme limite específico, sobraram 345 garrafas sem propriedade. A carga foi lacrada e levada ao depósito da Receita Federal em São José.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.