Domingo, 18 de Abril de 2021 02:45
61 99943-0207
Mulheres na Boleia Realização

Feliz e de bem com a vida, a caminhoneira Milena Camargo ama a profissão

Filha de caçambeiro ela hoje dirige o caminhão carregado de areia

09/01/2021 09h34 Atualizada há 4 semanas
Por: Camila Pimentel
Feliz e de bem com a vida, a caminhoneira Milena Camargo ama a profissão

Ser caminhoneira está no sangue... Filha de cacimbeiro, a hoje caminhoneira Milena Camargo, seguiu os passos do pai Cícero Jeremias e é apaixonada pela profissão. Ela mora em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e é a alegria em pessoa, pois está sempre otimista.

“O amor por caminhões começou desde a infância quando meu pai colocava eu e minha irmã dentro de um caminhão para puxar areia”, assegurou Milena.

E a parceria com o pai deu tão certo que Milena hoje trabalha com ele. Ela transporta areia e dirige o caminhão da loja de construção dele.

Milena é aquela mulher realizada e ama o que faz. Ela é pura alegria. A típica mulher brasileira lutadora e de bem com a vida diz que não tem do que reclamar da profissão. “Graças a Deus sou muito abençoada e muitas pessoas me ajudam”, garantiu.

Casada há sete anos com Jonathan Alves e mãe de Filipe de 4 anos, ela diz que o filho roda com ela dentro do caminhão.

Felicidade e otimismo fazem parte da trajetória de Milena, por isso, ela é realizada na profissão que escolheu. “Sou muito feliz e realizada dirigindo um caminhão. Sinto-me a mulher maravilha dentro de um caminhão. Minha autoestima fica lá em cima”, disse.

 

 Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.