Domingo, 18 de Abril de 2021 01:55
61 99943-0207
Geral Restrição

Prefeitura de Cabo Frio cobra teste negativo de Covid-19 para os turistas entrarem no município

A medida é necessária para conter explosão de casos do novo coronavírus na região

12/01/2021 14h32 Atualizada há 3 meses
Por: Camila Pimentel
Foto : Reprodução/Agência EBC
Foto : Reprodução/Agência EBC

Você concorda com a restrição que o governo impôs aos viajantes que desejam entrar no país?

E não é só o governo brasileiro que está exigindo o exame negativo de Covid-19 para entrar, a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, município do litoral do Rio de Janeiro, também está exigindo. O turista só entra no município de apresentar o teste negativo de Covid-19.

O fato é que há uma explosão de novos casos do coronavírus no Brasil. E a culpa não é do governo, mas da displicência e da falta de cuidados da população.

Saiam, desfrutem e sejam livres. Mas, tenham cuidado e cumpram as medidas sanitárias com uso de máscara, distanciamento social e álcool em gel.

E aqui vou dá uma dica para vocês que está funcionando comigo. Bem no início da pandemia ouvi dos médicos que só há três maneiras do vírus entrar em nosso corpo: pelos olhos, nariz ou boca. Então, antes de colocar as mãos em qualquer uma dessas partes do rosto passo álcool em gel ou lavo as mãos.

Fica a dica!

 

 Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Bastidores do Transporte e Turismo
Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel