Domingo, 07 de Março de 2021 18:35
61 99574-8903
Geral Cautela

O turismo aguarda pela vacina pra decolar de vez

O setor turístico foi muito prejudicado com a pandemia e espera que a vacina seja a solução

26/01/2021 10h48
Por: Camila Pimentel

O turismo foi uma das atividades mais prejudicadas com a pandemia da Covid-19 e clama para que este vírus deixe de circular em todo o mundo. No entanto, apesar da vacina e de ações como isolamento social e o uso de máscaras, o novo coronavírus ainda está presente em todo o mundo, por isso, ainda não voltamos ao normal. E a vacina é justamente para que o mundo volte ao normal e para que tudo possa fluir positivamente como antes.

Claro que alguns setores do turismo já retomaram suas atividades, mas com fluxo bem menor do que o de costume. Sem falar que o cenário de incertezas leva muitos empresários a não investir no futuro.

Estamos vivendo uma verdadeira gangorra com o sobe e desce de novos casos e com o início e o fim do lockdown. É um abre e fecha do comércio... É um fica em casa que não tem fim.

A exaustão e a impaciência já toma conta do Brasil. Mas, a única certeza que temos é que com a vacina isso vai passar e tudo vai voltar ao normal. Pelo menos é o que esperamos.

2021 ainda será um ano de luta, mas vamos ter fé que 2022 tudo vai estar resolvido.

Vamos em frente!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Bastidores do Transporte e Turismo
Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel