Quarta, 03 de Março de 2021 09:04
61 99574-8903
Segurança Apreensão

PRF prende quadrilha e recupera carga roubada, em Santo Antônio do Amparo (MG)

As mercadorias foram roubadas na BR381 em Três Corações.

28/01/2021 11h18
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 400 mil, na tarde de ontem (27/01), em Santo Antônio do Amparo (MG). Foram recuperados 248 Notebooks; 35 PlayStation 5; 2 TVs; 1 adega climatizada; 12 pneus. As mercadorias foram roubadas na BR381 em Três Corações.

Durante patrulhamento ostensivo, a PRF abordou uma Van Iveco furtada e com placas clonadas. Havia três homens no veículo. Ainda na ocorrência, foi feita a apreensão de um Pálio Weekend, que era usado por componentes da mesma quadrilha, nos delitos. Nesse automóvel, foi libertado um motorista, que era mantido refém, e, de seus dois ocupantes que fugiram para um matagal, um deles foi alcançado e preso.

A carga recuperada era composta de notebooks, TVs, pneus e video-games de última geração e foi avaliada em R$400.000,00. Todos os detidos já tinham passagens por roubo e receptação. Um já era fugitivo da justiça e portava documento falso.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.