Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 23:30
61 99574-8903
Geral Comércio

ANFIR adere ao programa Comércio Brasil do Sebrae-SP e da FIA

Acordo permite que associados da entidade tenham acesso aos 2 mil fornecedores cadastrados na Rede Comércio Brasil em São Paulo

29/01/2021 11h17 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Assessoria Anfir
Foto : Reprodução/Anfir
Foto : Reprodução/Anfir

A ANFIR-Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários aderiu ao programa Comércio Brasil. A iniciativa é da FIA-Fundação Instituto de Administração e do Sebrae-SP- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e reúne 2 mil empresas sediadas em São Paulo cadastradas como fornecedores pelas duas entidades. “Dessa forma nossos associados terão acesso a um portfolio de parceiros de qualidade da Rede Comércio Brasil”, diz Mario Rinaldi, diretor Executivo da ANFIR-Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários. 

O Comércio Brasil foi iniciado em 2005 pelo Sebrae no âmbito nacional. A versão que recebeu adesão da ANFIR é focada no mercado paulista de fornecedores. O leque de produtos e serviços é formado por empresas de médio e pequeno porte.

A iniciativa é 100% gratuita para todas as empresas envolvidas e a missão do programa é fomentar negócios, gerando riqueza, emprego e renda. As 2 mil empresas cadastradas pela FIA e pelo Sebrae estão capacitadas para atender as empresas compradoras em qualquer região do País. 

O Comércio Brasil se propóe a ser uma ferramenta para promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável e do empreendedorismo brasileiro. Dessa forma, o programa poderá beneficiar as empresas associadas à ANFIR.

Para fazer parte da iniciativa, o primeiro passo é fazer o cadastro da empresa e inserir suas demandas na plataforma da rede www.comerciobrasil.net.br. Em seguida, a empresa será contactada por um Agente de Mercado do programa e será convidada a participar de reuniões coletivas ou individuais (virtuais) de aproximação comercial com potenciais fornecedores. 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.