Domingo, 07 de Março de 2021 18:53
61 99574-8903
Segurança Apreensão

PRF apreende mais de 700 quilos de peixe sendo transportados sem as mínimas condições de higiene e refrigeração em Cristal

O condutor do carro já havia sido flagrado outras duas vezes fazendo o mesmo tipo de transporte

02/02/2021 14h38
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Cristal/RS, 02/02/2021 - Na manhã desta terça-feira, 02, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de peixe sem procedência sendo transportada sem condições sanitárias na BR 116, em Cristal. O alimento seria levado sem refrigeração por mais de 500 quilômetros até o destino final, e ofereceria risco ao consumidor.

Durante fiscalização, os policiais abordaram uma Fiat Ducato com placas de Novo Hamburgo, e ao abrirem as portas do veículo se depararam com a carga de mais de 700 quilos de peixe. A carga estava acondicionada em sacos plásticos sem nenhuma refrigeração.

O condutor de 26 anos, natural de Dom Feliciano, informou aos policiais que adquiriu a mercadoria em Santa Vitória do Palmar e iria vendê-la em Novo Hamburgo. Ele não possuía a documentação fiscal do carregamento, além de já ter sido flagrado outras duas vezes, em 2019 e em 2020, cometendo a mesma irregularidade.

A carga, o veículo e o condutor foram encaminhados à polícia judiciária em Camaquã.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.