Domingo, 07 de Março de 2021 20:59
61 99574-8903
Segurança Apreensão

PRF prende homem transportando mais de 6Kg de crack em tanque de combustível de veículo, em Frutal (MG)

Apreensão gerou prejuízo de R$ 54 mil para o tráfico de drogas

04/02/2021 11h19
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Frutal (MG), 03/02/2021. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de ontem (03/02/2021), aproximadamente seis quilos de crack envoltos em bexigas sendo transportados no tanque de um veículo, em Frutal (MG)

Durante uma fiscalização de rotina no km 19 da BR 364, a equipe PRF abordou um veículo VW/Gol com placas de Belo Horizonte pertencente a uma empresa Locadora de Veículos e dirigido por um homem de 28 anos que viajava sozinho no sentido São Paulo.

Apesar da documentação em ordem e sem aparente irregularidade no veículo, o motorista apresentou demasiado nervosismo ao ser indagado pelos policiais acerca do destino e motivo da sua viagem.

Diante disso, cada policial o entrevistou em separado fazendo as mesmas perguntas e obtendo respostas completamente diferentes do indivíduo. Logo, os policiais decidiram por fazer uma vistoria minuciosa no carro a procura de mais indícios de algum ilícito.

Diante do iminente flagrante o condutor acabou por revelar algumas informações importantes porém desconexas dizendo que fora ao município de Sertãozinho buscar um dinheiro de um suposto contratante que o designara para alugar um veículo e levar até o contratante que, na ocasião do encontro, lhe entregaria mais dinheiro e instruções e procedimentos mas que ele desconhecia qualquer conteúdo, motivo ou finalidade do negócio.

Ao tomarem conhecimento desse obscuro relato do condutor envolvendo evidente negócio ilícito, os policiais aprofundaram a vistoria e decidiram fazer buscas no interior do tanque de combustível onde localizaram seis barras envoltas em bexigas de plástico contendo aproximadamente 6,2 Kg de crack. Apreensão gerou prejuízo de R$ 54 mil para o tráfico de drogas

Diante dos fatos, os policias prenderam o homem em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 - Lei de Entorpecentes, e o encaminharam juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Frutal - MG cuja Autoridade Policial Responsável conduzirá as investigações sobre o caso.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.