Quarta, 03 de Março de 2021 20:36
61 99574-8903
Segurança Contrabando

PRF apreende 340 mil maços de cigarro numa carreta em Guaira (PR)

O motorista tentou fugir, mas foi localizado e preso pelos policiais

05/02/2021 10h58
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Guaíra (PR), 5/2/2021 - A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 340 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai numa carreta, nesta manhã (5), em Guaira (PR).

Por volta das 6 horas, uma equipe da PRF de ordem de parada para uma carreta que transitava na BR-163, na ponte Ayrton Senna. O motorista desobedeceu a ordem, acelerando em direção ao trevo de acesso a Guaíra (PR).

A equipe logo chegou ao local e se deparou com o caminhão abandonado e o condutor evadido. No reboque foram encontrados cerca de 340 mil maços de cigarros contrabandeados.

Após buscas no local o motorista foi encontrado, todo molhado, havia acabado de sair da mata e relatou que era o motorista do caminhão evadido. Ele disse aos policiais que pegou o caminhão em Mundo Novo (MS) e levaria para Palotina (PR).

Preso em flagrante por contrabando, ele foi encaminhado para a Polícia Federal; a carreta e a carga para a Receita Federal; ambas em Guaira (PR).

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.