Segunda, 08 de Março de 2021 11:38
61 99574-8903
Geral Digital

Quem não investir no marketing digital vai ficar para trás

O empresário que investiu no mundo virtual conseguiu sobreviver no mercado

06/02/2021 11h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Camila Pimentel Fonte: Pan Rotas
Foto : Reprodução/Agência Next4
Foto : Reprodução/Agência Next4

Diante da pandemia do novo coranavírus o mercado teve que se reinventar e o marketing digital foi o destaque para empresas saírem da crise econômica. De acordo com dados da pesquisa da Ebit/ Nielsen, feita em parceria com a Elo, 47% das vendas no primeiro semestre do ano passado foram de faturamento online. O que beneficiou a cadeia do turismo principalmente as agências de viagens e a hotelaria.

Quem apostou no marketing digital se deu bem, pois há diversas ferramentas de venda online que beneficia o empresário. E a tendência é que continue as vendas no mundo virtual. É hora de inovar e quem não fizer isso vai ficar para trás.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Bastidores do Transporte e Turismo
Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel