Quarta, 03 de Março de 2021 20:40
61 99574-8903
Geral Obras

Acesso a Pompeia tem Pare e Siga para obras

Fresagem e recomposição será executada até sábado, 13

13/02/2021 15h59
Por: Redação Fonte: Assessoria Eixo SP
Foto : Divulgação/Eixo SP
Foto : Divulgação/Eixo SP

A Eixo SP Concessionária de Rodovias retoma obras de recuperação de pavimento no trecho urbano de Pompeia da SP-294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Equipes permanecerão até sábado, 13, no acesso para executar serviços de fresagem e recomposição.  

Durante as intervenções, trechos específicos terão o tráfego direcionado para uma faixa, com a Operação Pare e Siga. A Eixo SP recomenda cautela redobrada ao condutor, que deverá reduzir a velocidade ao acessar a área urbana na alça de saída da SP 294 nas proximidades do Auto Posto Paineiras 2. 

Importante ligação da SP 294 – Comandante João Ribeiro de Barros para motoristas que viajam a Tupã, Dracena e Presidente Prudente, a via no entorno de Pompeia é revitalizada pela Eixo SP com serviços de poda, recuperação de sinalização horizontal e vertical de defensas metálicas, além de reparos no pavimento da Via Expressa e da região dos pórticos. 

Investimentos 

Parcela significativa da população já é beneficiada com as melhorias que a Eixo SP tem promovido nos acessos municipais. “Em toda a sua abrangência, a considerar vias secundárias e eixo principal, a Concessionária já entregou mais de 600 quilômetros de malha asfáltica recuperada em sete meses de operação, uma marca expressiva”, analisa José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.   

O PII – Plano Inicial de Investimentos, colocado em prática já no primeiro dia de operação, prevê a conclusão, até junho de 2022, de um robusto pacote de melhorias que inclui recuperação de pavimento, sistema de drenagem, pontes e viadutos, além de revitalização da faixa de domínio e da sinalização.   

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.