Quarta, 03 de Março de 2021 08:35
61 99574-8903
Segurança Apreensão

PRF apreende caminhão com restrição judicial há 7 anos no Curado

Veículo não poderia estar em circulação e havia se evadido de um acidente

20/02/2021 09h22
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Um caminhão que portava placas clonadas e possuía restrição judicial desde 2013 foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na sexta-feira (19), na BR 101, no Curado, na Zona Oeste do Recife. O veículo pertencia a uma empresa de grande porte que possui filial em outros estados.

Policiais do Comando de Operações Especiais da PRF realizavam uma fiscalização no Km 69 da rodovia, quando abordaram um caminhão ocupado por três homens. Em um procedimento de identificação, foi descoberto que o veículo não poderia estar em circulação e havia se evadido de um acidente.

O motorista e dois ajudantes foram encaminhados para prestar esclarecimentos na Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte da capital. O responsável pela empresa será chamado para depor.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.