Quarta, 21 de Abril de 2021 17:07
61 99943-0207
Segurança Recuperação

PRF recupera veículo clonado em veículo ‘cegonha’, em Muriaé (MG)

Por meio de consultas ao sistema, verificou-se que o citado veículo foi roubado em 24/01/2021 na cidade de São Paulo/SP.

24/02/2021 09h40
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Muriaé (MG), 23/02/2021. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de ontem (23/02), um VW/Up Move MDV clonado. O veículo foi apreendido durante fiscalização no km 707 da BR 116, em Muriaé (MG), sendo transportado em um caminhão "cegonha".

O veículo possuía sinais de adulteração nas gravações do chassi e do motor. Por meio de consultas ao sistema, verificou-se que o citado veículo foi roubado em 24/01/2021 na cidade de São Paulo/SP.

O motorista informou que o veículo foi embarcado em Guarulhos/SP e seria entregue Cajazeiras/PB. Dessa forma, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado, onde ficará até a entrega ao seu real proprietário. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé.

A apreensão fez parte da Operação Caminhos de Minas, que está sendo realizada pela PRF em parceria com a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG) e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP). O objetivo é coibir a criminalidade violenta como, por exemplo, o narcotráfico, o roubo de cargas e os crimes ambientais.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.