Terça, 20 de Abril de 2021 07:25
61 99943-0207
Segurança APREENSÃO DE DROGA

Trio é preso pela PRF com aproximadamente 66 quilos de maconha em Brasilândia/MS

Os dois homens e a mulher ainda transportavam pequenas porções de haxixe; um dos envolvidos possuía diversas passagens criminais

10/03/2021 15h22
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (09), aproximadamente 66 quilos de maconha embalados em tabletes, que estavam escondidos em compartimentos ocultos no veículo, e 20 gramas de haxixe. Dois homens e uma mulher foram presos.

Durante ronda na BR 158, os policiais visualizaram um veículo Citroen/C4 em atitude suspeita, motivando uma abordagem, realizada no km 133 da rodovia MS 395, na cidade de Brasilândia/MS. Diante da fiscalização, o casal que ocupava o carro demonstrou nervosismo e apresentou respostas contraditórias aos policiais, o que elevou o grau de suspeita. Foi constatado pela equipe, através de consultas aos sistemas, que o condutor possuía diversas passagens criminais por homicídio e tráfico de entorpecentes.

Iniciada a busca no veículo, foram encontradas nas mochilas do motorista e da passageira pequenas porções de drogas. Em razão da inquietação do casal, os policiais decidiram abordar um segundo veículo, VW/Fox, no qual foram encontrados, em diversos compartimentos ocultos, 66 quilos de maconha e 20 gramas de haxixe. Foi constatado pela equipe que o primeiro veículo (Citroen/C4) funcionava como “batedor” do segundo, para tentar evitar fiscalizações policiais.

Os três envolvidos, que levariam a droga de Campo Grande/MS até Porto Alegre/RS, foram presos em flagrante e encaminhados com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Brasilândia/MS. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.