Sábado, 10 de Abril de 2021 09:00
61 99574-8903
Mercado Indústria

IVECO reforça o departamento comercial na América do Sul

O executivo será responsável pela estratégia de negócios da marca em países que não têm fábricas da montadora, o que exclui Brasil e Argentina.

11/03/2021 07h51
Por: Redação Fonte: Assessoria Iveco
Foto : Divulgação/Iveco
Foto : Divulgação/Iveco

A IVECO anuncia a chegada de Daniel Calderoni, novo diretor Comercial para países importadores da América do Sul. O executivo será responsável pela estratégia de negócios da marca em países que não têm fábricas da montadora, o que exclui Brasil e Argentina. 

Com formação acadêmica nas áreas de Produção, Administração, Engenharia e Negócios, Daniel acumula experiência em outros players do setor automobilístico e da indústria. “Sinto-me privilegiado em fazer parte de uma grande empresa como a IVECO. Junto com os meus colegas vou me empenhar para dar continuidade ao atual processo de crescimento da marca”, diz Calderoni.

O diretor se reportará diretamente para Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul. “São os profissionais de alto nível da montadora que mantém a marca em expansão no segmento de transporte de cargas na região, e o Daniel chega para reforçar esse time”, explica Querichelli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.