Quarta, 21 de Abril de 2021 17:10
61 99943-0207
Segurança Geral

Em abordagem de trânsito, policiais militares apreendem 752 quilos de maconha

Ação aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma parte foi encontrada em um veículo e o motorista indicou o local o...

13/03/2021 09h39 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Foto : Reprodução/Plantão 190
Foto : Reprodução/Plantão 190

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu 752,9 quilos de maconha em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação ocorreu sexta-feira (12), após abordagem de trânsito, que começou no bairro Capão da Imbuía, em Curitiba, e terminou no município vizinho. Duas pessoas foram presas.

Segundo o tenente Leonardo Rozwalka Vieira, que coordenou as equipes policiais, a ação começou quando um VW Fox foi abordado no bairro Capão da Imbuía durante uma fiscalização de trânsito. "O motorista, de 25 anos, estaria fazendo o transporte de uma encomenda e só no momento da abordagem soube que, na verdade se tratava de sete quilos de maconha", disse.

O homem indicou aos policiais militares que fez a retirada da caixa em um bar localizado na Rua Acre, no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais. "A equipe foi até esse bar onde foi encontrado o restante da droga. A dona do bar, de 36 anos, disse que alugou o imóvel há dois meses e não sabia o que havia ali dentro", explicou o tenente.

Após as medidas de praxe no local, ela e o motorista acabaram detidos e toda a droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.