Quinta, 22 de Abril de 2021 07:15
61 99943-0207
Segurança Apreensão

PRF apreende veículo clonado durante fiscalização na BR050

Condutor, um homem de 62 anos, além deste veículo, carregava documentos de outro veículo que se desconfia ser clone também.

13/03/2021 15h32
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Durante fiscalização no KM166 da BR 050, em Uberaba/MG, por volta das 16h, foi abordada uma caminhonete Nissan/Frontier, que ostentava placas do RJ, e era conduzida por um homem de 62 anos e tendo como passageiro outro homem de 64 anos.

Ao serem solicitados os documentos pessoais e da caminhonete, foi verificado que havia indícios de inautenticidade do CRLV, após consulta, verificou-se que o mesmo consta como extraviado do DETRAN/SP.

Junto aos pertences do motorista foram encontrados outros cinco CRLV de anos anteriores da mesma caminhonete e outros cinco CRLV de uma BMV/328i,onde foi observado também indícios de adulteração no chassis e motor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, sendo o mesmo, junto com o veículo e documentos apresentados na Polícia Federal de Uberaba/MG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.