Terça, 20 de Abril de 2021 06:28
61 99943-0207
Segurança Apreensão

PRF apreende mais de 3000 reais em notas falsas na BR116 com um homem

Ele acabou por confessar que adquiriu as notas no Centro da Capital paulista e ainda levava consigo drogas para aparente uso pessoal.

13/03/2021 15h33
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

No dia 12 de março de 2021 às 12h30, uma equipe PRF realizava um comando na praça de pedágio na BR 116 km 181, sentido decrescente, no município de Santa Isabel, quando deu ordem de parada a um veículo HAFEI MINIVAN preto.

O veículo era conduzido por um homem de 30 anos, que informou estar seguindo viagem para a cidade de Porto Seguro.

Em função do nervosismo apresentado pelo condutor em diversos momentos da fiscalização, a equipe de policiais solicitou que o condutor desembarcasse do veículo para que fosse feita uma busca veicular.

Após revista pessoal e busca no veículo foi encontrada no interior do painel do veículo uma grande quantidade de notas e no interior da caixa de som foi encontrada 4 porções de cocaína.

Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro encontrado, o condutor assumiu que tratava-se de notas falsificadas e que havia adquirido elas na Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram conduzidos ao Delegacia da Polícia Federal para medidas de Polícia Judiciária cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.