Sábado, 10 de Abril de 2021 09:24
61 99574-8903
Segurança RECEPTAÇÃO

PRF recupera veículo roubado e prende criminoso armado em Santa Maria

Ele ainda possui antecedentes criminais por estelionato, apropriação indébita, ameaça, calúnia, difamação e lesão corporal

17/03/2021 14h43
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Santa Maria/RS, 16/03/2021 - No final da tarde desta terça-feira (16), na BR 158 em Santa Maria, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um Citroen/C4 roubado. Com o motorista foi encontrado um revólver calibre .38 e nove munições.

Em ação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Citroen. Durante a revista, encontraram com o condutor um revólver calibre .38 e nove munições.

Ele admitiu que não tinha autorização para o porte de arma, nem o registro dela. Disse que havia comprado o carro, mas sem fazer a devida transferência, e apresentou a documentação para os policiais.

Após análise minuciosa, os PRFs descobriram que o documento apresentado era falsificado, assim como as placas. O carro, roubado em Porto Alegre, estava clonado.

O homem de 37 anos, natural de Itaqui, com  antecedentes por estelionato, apropriação indébita, ameaça, calúnia, difamação e lesão corporal foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Ele foi encaminhado à polícia judiciária local onde foi liberado após pagar fiança. O veículo foi recolhido para ser devolvido ao proprietário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.