Quarta, 21 de Abril de 2021 18:18
61 99943-0207
Mulheres na Boleia Cristal

A Cristal Thays Pohlenz relembra o dia do seu casamento quando chegou dirigindo um caminhão

Ela é casada com o caminhoneiro Jakson Pohlenz há cinco anos

20/03/2021 09h47
Por: Camila Pimentel
A Cristal Thays Pohlenz relembra o dia do seu casamento quando chegou dirigindo um caminhão

Ser esposa de caminhoneiro é sinônimo de garra, luta e coragem. E a vida da cristal, Thays Pohlenz, casada com o caminhoneiro, Jakson Pohlenz, é cheia de emoções e de momentos de alegria pelas estradas do Brasil. O casal mora na cidade de Caçador, em Santa Catarina, e com o próprio caminhão seguem desbravando os desafios das rodovias do país.

Quando Thays conheceu Jakson ele já era caminhoneiro e no início da relação, que já faz dez anos, ela não conseguia acompanhá-lo. Mas quando casaram e o filho João Henrique nasceu tudo mudou. “Somos casados há cinco anos, mas com o namoro este ano vamos fazer dez anos juntos. E, depois que tivemos o João Henrique viajamos sempre juntos e é maravilhoso. O João Henrique fez a primeira viagem conosco com um mês de vida, cresceu viajando e também adora caminhões”, disse a Cristal.

Ela também afirma que caminhão é a paixão de toda a família e que no dia casamento os noivos chegaram dirigindo um caminhão.  “O caminhão sempre foi a paixão da família, até no nosso casamento nós dois chegamos dirigindo os caminhões e foi lindo, garantiu Thays ao relembrar o momento emocionante do seu casamento.

Sobre a parte negativa da estrada ela ressalta a falta de locais nas empresas para abrigar as famílias dos caminhoneiros “A parte ruim de viajar com ele é que algumas empresas não têm um local específico para a família esperar, e aí como sempre levamos nosso filho há lugares que fica um pouco difícil”, afirmou Thays.

Sobre o maior desafio do esposo Thays afirma que é a distância. “O maior desafio é sair de casa e deixar a família esperando, sem saber como vai ser a viagem. Para o meu esposo é difícil ficar longe de nós. O João está crescendo tão rápido e ele acaba perdendo algumas fases dele”, falou.

No entanto, Thays afirma que mesmo diante dos perigos e dos desafios da profissão é muito feliz ao lado do caminhoneiro, Jakson Pohlenz. “Nós somos muito felizes desse jeito e adoramos essa aventura de viajar juntos”, finalizou a Cristal.

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.