Quarta, 05 de Maio de 2021 20:49
61 99943-0207
Segurança Geral

Gefron apreende mais de 12 quilos de drogas e prende quatro suspeitos

A ação ocorreu em uma estrada vicinal, que dá acesso ao país vizinho, Bolívia

19/03/2021 11h43 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: Gefron-MT
- Foto por: Gefron-MT

Durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (18.03), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT) apreenderam pouco mais de 12 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína. Na ação, quatro bolivianos foram presos.

Por volta das 20 horas, ao realizar patrulha em uma estrada vicinal que dá acesso ao país vizinho, os policiais visualizaram duas pessoas em uma moto. Ao serem questionados sobre o que estariam fazendo ali, eles informaram que estavam aguardando outra dupla e, juntos, iriam para uma fazenda.

Diante da informação, os policiais continuaram o patrulhamento e localizaram outros dois homens em uma segunda moto, sendo que um deles carregava uma mochila. Ao fazer busca, foi encontrada a droga, que estava separada em tabletes.

Os homens foram presos e encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres. O entorpecente e as duas motocicletas foram apreendidos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.