Terça, 18 de Maio de 2021 09:04
61 99943-0207
Mercado Indústria

Fras-le é reconhecida entre os 10 melhores fornecedores na China

Unidade da companhia brasileira no país asiático é a única fornecedora de materiais de fricção entre os agraciados.

27/03/2021 08h28
Por: Redação Fonte: Fras-le
Legenda da foto: Gerente de vendas da Fras-le Ásia, Kevin Zhang, recebe o reconhecimento do CEO da Huajing, Mr. Zheng. Foto: Divulgação/Huajing
Legenda da foto: Gerente de vendas da Fras-le Ásia, Kevin Zhang, recebe o reconhecimento do CEO da Huajing, Mr. Zheng. Foto: Divulgação/Huajing

A Fras-le recebeu neste mês de março um importante reconhecimento na unidade localizada na China. A empresa está entre os 10 melhores fornecedores da Huajing, uma das maiores produtoras chinesas de eixos para reboques. Única fornecedora de materiais de fricção a receber essa distinção, a Fras-le Ásia foi representada no “Huajing’s Annual Supplier Meeting” (Encontro Anual de Fornecedores Huajing) pelo gerente de vendas, Kevin Zhang.

“O mercado chinês de montadoras e produtos para reposição vem ganhando cada vez mais representatividade nos resultados da companhia como um todo. Nos alegra consolidar essa parceria estratégica com a Huajing, que demonstra confiança no nosso trabalho e nos nossos produtos com este reconhecimento”, comemora o diretor geral da Fras-le, Anderson Pontalti.

Instalada na China desde 2009, a Fras-le Ásia é responsável pela produção de lonas e pastilhas de freio para veículos comerciais. Além de atender o mercado local, a unidade também exporta seus produtos para a Europa, América do Sul e países da região Ásia/Pacífico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.