Quarta, 21 de Abril de 2021 17:33
61 99943-0207
Emprego & Educação Cursos

PRF abre vagas para Cursos de Operações Especiais às demais forças

Vagas serão disponibilizadas para três cursos dentre o rol de formações que a PRF oferece, por meio da UniPRF.

01/04/2021 08h12
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Ampliando a tradicional cooperação entre as instituições policiais, a Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje, 31 de março, edital com vagas para as forças coirmãs em três cursos de operações especiais abertos na instituição.

Com 10 vagas para Operador de Resposta Tática (COEsp), 05 vagas para Operador Aerotático (COA) e outras 05 para Operador de Controle de Distúrbios (COCD), a PRF reafirma seu papel na integração da segurança pública de todo o país, mantendo as portas abertas aos interessados nas capacitações.

Vale lembrar que para participar das formações disponibilizadas pela PRF, o operador de segurança pública de outros órgãos deve se atentar ao prazo de matrícula para os testes de habilidade específica, que se encerra em 15 de abril, além dos demais pré-requisitos exigidos no edital, disponível no link no rodapé da página, como o Teste de Aptidão Física (TAF) atestado pelo órgão oriundo, exames médicos dentre outras condições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.