Domingo, 13 de Junho de 2021 04:54
61 99943-0207
Segurança Furto de veículo

PRF recupera veículo furtado de locadora

O preso teria alugado o carro usando informações e documentos falsos

03/04/2021 17h36
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Paverama/RS, 03/04/2021 - Na manhã deste sábado, 03, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo com registro de ocorrência policial por furto. O condutor foi preso na ação que ocorreu em Paverama.

Durante fiscalização de trânsito, policiais rodoviários federais abordaram um HB20 que transitava pela BR 386. Ao verificarem a situação do veículo em sistemas, constataram que ele possuía uma restrição policial por ter sido furtado, já que a locação teria sido feita de forma fraudulenta.

O automóvel pertence a uma locadora e deveria ter sido devolvido ainda em fevereiro. O motorista, 31 anos, de Porto Alegre, disse aos policiais que havia feito renovação do contrato de aluguel, mas só possuía em mãos um contrato já vencido há quase dois meses.

Ele foi encaminhado à polícia judiciária em Lajeado e será investigado pelos crimes cometidos. O veículo foi apreendido e será restituído à locadora.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.