Terça, 20 de Abril de 2021 06:46
61 99943-0207
Segurança Drogas

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prende motorista com 29 kg de pasta base de cocaína

Veículo viajava no meio da madrugada

03/04/2021 17h40
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Rio Branco/AC, 03/04/2021 - Policiais Rodoviários Federais apreenderam aproximadamente 29 kg de pasta base de cocaína na madrugada deste Sábado, 03, em Rio Branco/AC.

Equipe de policiais atuava na BR-317 durante a madrugada deste Sábado, em reforço à Operação Semana Santa 2021, quando, por volta das 03hs30m, abordaram veículo vindo de Epitaciolândia em direção a Rio Branco. Em primeira conversa com os policiais o motorista apresentou respostas desconexas sobre o motivo da viagem, levantando suspeita de que poderia haver ilícitos no veículo.

Por questões de segurança e condições de iluminação, a equipe conduziu o motorista e o veículo para a Unidade Operacional da PRF em Rio Branco onde iniciou-se uma busca no interior do veículo. A substância foi localizada em um fundo falso atrás do banco do motorista.

Feito teste preliminar, foi contatado que a substância reagia positivamente para cocaína.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo que, juntamente com a droga e o veículo, foi encaminhado para a DEFLA para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.