Sábado, 08 de Maio de 2021 18:38
61 99943-0207
Segurança Apreensão

Mato Grosso: Rotam prende suspeito que agrediu e roubou vítima em ponto de ônibus na capital

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

06/04/2021 17h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 37 anos por roubo a pessoa, na Avenida Miguel Sutil, na segunda-feira (5), em Cuiabá. A Polícia Militar recuperou o aparelho celular da vítima que foi assaltada pelo suspeito.

Por volta das 12h40, policiais da Rotam realizavam patrulhamento tático pela Avenida Miguel Sutil, quando foram abordados por populares que contaram que um homem havia roubado o celular de uma senhora no ponto de ônibus.

De imediato, os policiais saíram em diligências e localizaram o suspeito em frente a um supermercado atacadista, na região do Jardim Guanabara. O suspeito foi abordado e os policiais encontraram o celular da vítima.

A vítima relatou à PM que o suspeito ao abordá-la, intimidou com agressões e gritos; a mulher mostrou uma lesão no dedo anelar direito, que teria sido ocasionada pelo suspeito no roubo. O homem já tem passagem criminal, ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.