Quinta, 29 de Julho de 2021 08:03
61 99943-0207
Mulheres na Boleia Pai e Filha

Filha de pais separados, estudante viaja com o pai caminhoneiro para passar mais tempo com ele

Stefanny viaja com o pai, o caminhoneiro Paulo César, desde os cinco anos

10/04/2021 08h30 Atualizada há 4 meses
Por: Camila Pimentel
Filha de pais separados, estudante viaja com o pai caminhoneiro para passar mais tempo com ele

O mundo das estradas do Brasil já provou que é capaz de unir famílias... O caminhoneiro nunca está sozinho e pode ter a companhia da mulher ou dos filhos desbravando as rodovias do país... E o caminhoneiro Paulo César, que trabalha na Del Pozo Transportes, tem a companhia da filha, a estudante de Pedagogia Stefanny Santos.

Stefanny contou ao Portal On Truck como surgiu a vontade de entrar numa cabine de caminhão e viajar com o pai pelo Brasil. “Quando eu tinha cinco anos meu pai separou da minha mãe e viajar no caminhão foi a forma que encontrei de passar mais tempo com ele. Sempre viajei nas minhas férias e nos finais de semana também”, afirmou a filha do caminhoneiro, Paulo César.

Ela também falou sobre os desafios da estrada. “São muitos desafios, mas o pior desafio é o desrespeito pela profissão e nas empresas muitas vezes falta banheiro feminino. Filhos e esposas de caminhoneiro muitas vezes sofrem desrespeito, enfrentamos olhares de quem nos enxergar com indiferença”, ressaltou Stefanny.

Filha de pais separados, Stefanny tem quatro irmãos. Duas gêmeas por parte de pai e um casal parte de mãe. Ela mora na cidade de Juquitiba-SP com a mãe, que também é casada com outro caminhoneiro. Já o pai de Stefanny mora na cidade Miracatu-SP, distante 50 km da cidade em que a filha mora.

Mas, Stefanny garantiu que apesar da distância o pai é presente na vida dela e tem muito orgulho dele. “Sou muito feliz em ser filha de caminhoneiro e apesar da distância ele sempre foi presente na minha vida”, destacou.




 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.