Segunda, 14 de Junho de 2021 00:22
61 99943-0207
Mercado Indústria

Dunlop é a marca número 1 entre profissionais de oficinas mecânicas quando o assunto é tendência de compra

A edição 2020 da pesquisa Marcas na Oficina, promovida pelo site Oficina Brasil, aponta que a Dunlop foi a marca que mais cresceu em reconhecimento entre os profissionais de oficinas mecânicas do país na categoria pneus.

10/04/2021 07h42
Por: Redação Fonte: Dunlop
Foto : Reprodução/Dunlop
Foto : Reprodução/Dunlop

No critério tendência de compra, a Dunlop assumiu a primeira colocação com um salto de 6,9% em 2019 para 16,4% em 2020.

 

A marca, também saltou de 5,7% em 2019 para 12,2% no ano passado, no critério Share Of Mind, que analisa a marca mais lembrada pelos profissionais que atuam em oficinas pelo Brasil de acordo com o segmento.

A pesquisa entrevistou pouco mais de 1,4 mil profissionais de sua base de 53 mil oficinas mecânicas, que correspondem a 70% do mercado.

A Dunlop, vem se destacando no mercado de pneus oferecendo produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta como o método exclusivo TAIYO (Sun) System, tecnologia japonesa desenvolvida para um sistema de fabricação de pneus sem emendas, garantindo maior precisão e segurança, e superando o método convencional de fabricação de pneus. A marca pertence ao Grupo Sumitomo Rubber, detentor também das marcas Falken e Sumitomo no Brasil.

“Ficamos muito felizes com este reconhecimento. Acreditamos que, todas as ações desenvolvidas pela empresa aliadas à qualidade e ao desempenho dos produtos, além do ótimo trabalho de atendimento e relacionamento dos nossos distribuidores com as oficinas, fizeram com que chegássemos a este patamar. O nosso objetivo é seguir ampliando o nosso mercado e oferecendo pneus de alta qualidade para todos”, comemora Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop.

No ano em que festeja uma década de operação no país, a Sumitomo Rubber do Brasil prepara uma série de atividades e ações nos próximos meses com a missão de continuar ampliando o conhecimento da marca pelo público nacional. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.