Terça, 18 de Maio de 2021 08:03
61 99943-0207
Geral Mato Grosso do Sul

Pátio Zero do Detran oferta 180 veículos em leilão online que termina no dia 23

Um lote com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estará disponível no próximo ...

12/04/2021 06h39 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul - Viviane Leandro Freitas da Silva
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um lote com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estará disponível no próximo leilão que começou no dia 09 e encerra no dia 23 de abril. O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões.

No total, 150 motocicletas e 30 automóveis conservados [aptos para voltar à circulação] estarão disponíveis. A visita presencial acontece entre os dias 20 e 22 de abril das 8h às 16h30.

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que o órgão realiza dois tipo de leilões: o de sucata e o de veículos conservados, que é o caso deste leilão. “Uma das únicas diferenças entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Os interessados devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616 – bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Viviane Freitas, Detran-MS

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.