Sábado, 08 de Maio de 2021 14:18
61 99943-0207
Geral Mato Grosso do Sul

Governo do Estado anuncia licitação de pavimentação asfáltica de vias de acesso ao HR de Três Lagoas

Dando sequência ao anúncio do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o processo licitatório para pavimentação asfáltica e drenagem de águas ...

15/04/2021 20h07 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul - Paulo Massaharu Yafusso
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dando sequência ao anúncio do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o processo licitatório para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no acesso ao Hospital Regional de Três Lagoas foi anunciado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (15).

O investimento estimado é de R$ 5,1 milhões, a obra tem uma extensão de 2,6 mil metros e vai contemplar a via lateral à BR 158, a Rua Amazonas, a Rua Elmano Soares, a Rua Jaci Paraná e a Rua Maycaré.

“São obras importantes porque garantem a locomoção segura ao hospital, sem contar que é um atendimento à demanda da população. Minha missão é dar celeridade ao pacote de R$ 4 bilhões anunciado no ano passado, referente ao Governo Presente, entre essas iniciativas as ruas e as vias que dão acesso a esta unidade hospitalar”.

Retomada

No dia 05 de abril, o secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, reuniu-se com o engenheiro da Sial Engenharia, empresa responsável pela construção da obra do Hospital Regional de Três Lagoas, Pedro Henrique Rossi, para resolução da retomada da obra da unidade hospitalar.

Na reunião ficou definido que a obra seria retomada no dia 15 de abril, com prazo máximo de 90 dias. Porém, antes disso, as obras já recomeçaram. “Quando assumimos a Secretaria, há pouco mais de um mês, o objetivo principal era dar celeridade a todos os grandes empreendimentos do Estado, entre eles, os da saúde, principalmente, diante do atual cenário”, reforçou Riedel, citando as obras que hoje abrangem unidades de saúde de diversos municípios, como Ponta Porã, Coxim, Três Lagoas.

Ana Brito, Seinfra

Foto do destaque: Saul Schramm

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.