Quinta, 29 de Julho de 2021 08:21
61 99943-0207
Geral Retorno

Companhias aéreas já podem retornar a operar voos entre Brasil e Portugal

Portugal interrompeu esta semana a suspensão dos voos brasileiros

20/04/2021 12h43
Por: Camila Pimentel Fonte: Pan Rotas
Foto: Raphael Silva
Foto: Raphael Silva

Depois de suspender todos os voos com origem e destino para o Brasil, Portugal liberou esta semana a retomada dos voos para as terras brasileiras. Com isso, a TAP, companhia aérea portuguesa já anunciou a retomada das viagens entre Brasil e Portugal.

A companhia aérea portuguesa prevê um total de 25 voos semanais em abril: dois para Brasília, dois para Belo Horizonte, três para Fortaleza, seis para o Rio de Janeiro (um com partida do Porto), seis para São Paulo, dois para Recife, dois para Recife/Maceió e dois para Salvador.

Os passageiros que cheguem a território português por via aérea têm de apresentar um teste RT-PCR de resultado negativo para a covid-19, realizado 72 horas anteriores ao momento do embarque. Crianças com menos de 24 meses estão isentas desta cobrança.

Adicionalmente, os passageiros provenientes do Brasil têm de cumprir um período de isolamento profilático de 14 dias, no domicílio ou em local indicado pelas autoridades de saúde.

Bilhetes comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, têm o benefício de uma alteração gratuita.

Essas informações foram divulgadas pelo site Pan Rotas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Bastidores do Transporte e Turismo
Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel