Quinta, 29 de Julho de 2021 08:55
61 99943-0207
Segurança Apreensão

PRF apreende maconha e cocaína em ônibus na Fernão Dias

A apreensão foi realizada com o uso de cães de faro.

22/04/2021 07h14
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23 horas, a PRF apreendeu quase 25 quilos de maconha na bagagem de um passageiro de ônibus. A prisão ocorreu no km 7 da BR 381, na cidade de Vargem/SP.

A equipe de policiais realizava fiscalização com emprego de cães de faro especialistas em detecção de drogas. Ao abordarem um ônibus que fazia a linha São Paulo x Água Boa, os policiais submeteram as bagagens ao faro dos cães, ocasião em que apontaram suspeita para duas delas.

No interior de uma mala havia 29 tabletes de maconha, totalizando 24,9 quilos da droga. Além disso, os cães também apontaram para uma mochila que estava no bagageiro superior, onde havia 1 tablete de cocaína, que pesou 1 quilo.

Tanto a mala contendo a maconha quanto a mochila com cocaína pertenciam ao mesmo passageiro. O homem disse que pegou a droga em Osasco por meio de um conhecido e que receberia R$ 3.000,00 para entregar o material na rodoviária de Itabira-MG.

Ele foi conduzido para o DP de Bragança Paulista, onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.