Terça, 18 de Maio de 2021 07:59
61 99943-0207
Geral Mato Grosso do Sul

Leilão do Detran com 180 veículos para circulação encerra nesta sexta-feira

O lote com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), disponível para leilão encerr...

23/04/2021 09h18 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O lote com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), disponível para leilão encerra nesta sexta-feira, 23 de abril. O certame acontece de forma online, pelo siteCasa de Leilões.

No total, 150 motocicletas e 30 automóveis conservados estão disponíveis. 

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que o órgão realiza dois tipos de leilões: o de sucata e o de veículos conservados, aptos para voltar à circulação. 

“Uma das únicas diferenças entre os lotes é que os de veículos conservados são abertos para todos os públicos e os de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.

Para participar do leilão basta acessar osite, realizar o cadastro e ofertar lances via internet. De acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

A visita presencial acontece entre os dias 20 e 22 de abril das 8h às 16h30. Os interessados devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616 – bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Bruna Pasche 

Foto: Detran

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.